Política de Cookies

Para poder prestar um serviço personalizado, funcional e de qualidade aos utilizadores do nosso serviço WEBINQ, o INE utiliza cookies próprios, imprescindíveis ao bom funcionamento do site.
Mais informação

INFORMAÇÕES

13-10-2021

Atenção - O INE informa que, após um período de suspensão, as entrevistas presencias de alguns inquéritos às famílias estão a ser gradualmente retomadas.
Contudo, são garantidas todas as medidas de segurança e proteção dos inquiridos e dos entrevistadores.

Sistema de Indicadores de Operações Urbanísticas - Relatório Mensal

 
 

SIOURM

Já respondi ao SIOUQ1, SIOUQ2, SIOUQ3, SIOUQ4 e SIOUQ6. Mesmo assim tenho que enviar o Relatório Mensal do SIOU?
Sim. O envio do SIOURM formaliza o envio de todos os questionários do SIOU. Neste caso tem apenas que confirmar o resumo das situações validadas e registadas e proceder ao envio. Topo do Tema
Como preencher o SIOURM quando se confirme a inexistência de algum dos inquéritos SIOUQ1, SIOUQ2, SIOUQ3, SIOUQ4 ou SIOUQ6?
A inexistência deve ser confirmada através da seleção da última coluna do Relatório Mensal do SIOU. («Confirma a inexistência de licenças no mês corrente?»), inquérito a inquérito, para os casos em que tal se verifique. Topo do Tema
Confirma-se a inexistência de todos os inquéritos SIOUQ1, SIOUQ2, SIOUQ3, SIOUQ4 e SIOUQ6. Mesmo assim tenho que enviar o Relatório Mensal do SIOU?
Sim, confirmando a inexistência na última coluna do Relatório Mensal do SIOU. Topo do Tema