Apresentação

Bem-vindo aos Inquéritos do INE na WEB

O WebInq é um serviço disponível na Internet orientado para a recolha de informação por via eletrónica, diminuindo o esforço exigido às organizações para resposta aos questionários oficiais, e visando melhorar o relacionamento com as/os respondentes, ao criar processos que reduzam e agilizem o seu trabalho.

A utilização deste serviço pode ser efetuada por qualquer representante de organizações respondentes, desde que devidamente credenciada/o para o efeito.

A resposta aos inquéritos do INE encontra-se disponível na área de acesso reservada a aderentes, após certificação mediante código de aderente e password.

Formas de resposta possíveis:

  • Preenchimento de formulário eletrónico Online;
  • Upload de ficheiros XML (apenas para um subconjunto dos inquéritos disponíveis).

Em destaque no portal do INE:

Estatísticas da produção industrial

Estatísticas da produção industrial – 2012 - divulgação das estatísticas da produção industrial, elaboradas a partir dos resultados do inquérito anual à produção industrial.

Abrir a publicação Estatísticas da cultura - 2012, numa outra janela

Estatísticas da cultura – 2012 - divulgação dos principais resultados relativos à oferta e à procura de bens e serviços do setor da cultura.

Informações úteis
*

Novidades

08-04-2014

INTRASTAT
Está disponível uma nova versão do formulário eletrónico do INTRASTAT, destacando-se as seguintes melhorias: Cópia de linha (à semelhança do F6 do IDEP); Descrição de erros no ficheiro de exportação de linhas; Utilização das linhas modelo. Em caso de dúvida, consulte as instruções na área do Intrastat ou contacte-nos.