INFORMAÇÕES

16-03-2020

Atendimento WebInq - Devido ao COVID-19 estão previstas algumas limitações no serviço de atendimento do WebInq. Sugere-se que privilegie o contacto através do  email: webinq@ine.pt. Agradecemos a vossa compreensão, em particular nestas circunstâncias atípicas e bastante incertas.

13-03-2020

Atenção - Dadas as circunstâncias atuais da COVID-19, o INE decidiu suspender as entrevistas presenciais de alguns inquéritos devido ao risco para os inquiridos e entrevistadores. Manterá a inquirição por via telefónica ou via internet (quando aplicável), para os quais apela à boa colaboração dos inquiridos.
 

Inquérito aos Hospitais Privados, Públicos

APRESENTAÇÃO

O Inquérito aos Hospitais Privados, Públicos de Acesso Restrito e das Regiões Autónomas (IHPARA) recolhe dados sobre os recursos e sobre a atividade desenvolvida pelos hospitais privados e hospitais públicos de acesso restrito do Continente e todos os hospitais (públicos e privados) das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, contribuindo para o conhecimento da produção nacional de serviços de saúde. É, em particular, fonte de dados para a Conta Satélite da Saúde bem como para resposta às necessidades comunitárias neste âmbito.

Este inquérito, que resulta de uma reformulação do Inquérito aos Hospitais (IHSP), é constituído por 11 módulos específicos:

Módulo A – Caraterísticas
Módulo B – Equipamento e Instalações
Módulo C – Recursos Humanos
Módulo D – Internamento
Módulo E – Maternidade / Serviço de Partos
Módulo F – Consultas  
Módulo G – Cirurgias 
Módulo H – Serviço de Urgência 
Módulo I – Atos Complementares de Diagnóstico e/ou Terapêutica 
Módulo J – Gastos, Rendimentos, Ativos Fixos Tangíveis e Ativos Intangíveis

A resposta é confidencial e obrigatória, nos termos do artigo 4º da Lei nº 22/2008, de 13 de maio (Lei do SEN) e do nº 5 do artigo 4º do Decreto-Lei nº 136/2012, de 2 de julho (Lei orgânica do INE).

CALENDÁRIO

A disponibilizar brevemente, para mais informações contacte-nos

COMO RESPONDER

 
  • No Webinq via Formulário eletrónico - Preenchimento on-line do formulário eletrónico disponível na área das Empresas.
  • No Webinq via Upload de ficheiro XML - Envio de um ficheiro XML por Upload. Para mais informações aceda ao nosso site de suporte para esta forma de envio.

Consulte as instruções genéricas que indicam os passos a efetuar de modo a poder enviar uma resposta através do serviço Webinq.