Política de Cookies

Para poder prestar um serviço personalizado, funcional e de qualidade aos utilizadores do nosso serviço WEBINQ, o INE utiliza cookies próprios, imprescindíveis ao bom funcionamento do site.
Mais informação

INFORMAÇÕES

O conhecimento de informação estatística fiável, pertinente e atual é indispensável à tomada de decisão a todos os níveis. A sua colaboração na resposta aos inquéritos do INE é decisiva para a produção e difusão das estatísticas oficiais.

Inquérito Rápido e Excecional às Empresas

APRESENTAÇÃO


O Instituto Nacional de Estatística (INE) e o Banco de Portugal (BdP) lançaram, em abril de 2020, o Inquérito Rápido e Excecional às Empresas – COVID-19 (COVID-IREE) com o objetivo de identificar alguns dos principais efeitos da pandemia COVID-19, baseando-se num questionário de resposta rápida.
Ao longo dos períodos de maior intensidade da pandemia e atendendo à evolução das restrições decorrentes da pandemia COVID-19, foram efetuadas várias edições do inquérito para avaliar o seu impacto na atividade económica das empresas.
Tendo em conta a conjuntura atual, em que a pandemia ainda não foi completamente debelada e à qual se juntam agora os efeitos da crise internacional em consequência da guerra na Ucrânia, é necessário dispor de informação para uma vez mais, avaliar o impacto sobre a atividade empresarial.

A resposta é confidencial e obrigatória, nos termos do artigo 4.º da Lei n.º 22/2008, de 13 de maio (Lei do SEN) e do n.º 5 do artigo 4.º do Decreto-Lei nº 136/2012, de 2 de julho (Lei orgânica do INE).

CALENDÁRIO

Ocorrências previstas e confirmadasNº de registos: 1
Inquérito Ocorrência Início de resposta Prazo da Resposta
/ Fim de resposta
Modo de Recolha Estado
COVID-IREE Maio 08-05-2022 13-05-2022 Webinq Confirmado

COMO RESPONDER

 
  • No Webinq via Formulário eletrónico - Preenchimento on-line do formulário eletrónico disponível na área das Empresas.

Consulte as instruções genéricas que indicam os passos a efetuar de modo a poder enviar uma resposta através do serviço Webinq.