Política de Cookies

Para poder prestar um serviço personalizado, funcional e de qualidade aos utilizadores do nosso serviço WEBINQ, o INE utiliza cookies próprios, imprescindíveis ao bom funcionamento do site.
Mais informação

INFORMAÇÕES

13-10-2021

Atenção - O INE informa que, após um período de suspensão, as entrevistas presencias de alguns inquéritos às famílias estão a ser gradualmente retomadas.
Contudo, são garantidas todas as medidas de segurança e proteção dos inquiridos e dos entrevistadores.

Inquérito aos Preços na Produção de Produtos Industriais - Mercados

APRESENTAÇÃO

O Inquérito aos Preços na Produção de Produtos Industriais – Mercados faz parte integrante da produção de um conjunto de indicadores de curto prazo na área da Indústria e Energia.
Este inquérito tem como objetivo a obtenção da informação de base para a atualização do Índice de Preços na Produção de Produtos Industriais no mercado nacional e no mercado externo.
O Índice de Preços na Produção de Produtos Industriais – Mercados, surge em resultado das necessidades dos mais diversos utilizadores, internos e externos, que pretendem conhecer a evolução dos preços no produtor na indústria do país.


ENQUADRAMENTO LEGAL

O inquérito aos Preços na Produção de Produtos Industriais – Mercados tem como objetivo dar resposta ao Regulamento (CE) Nº 1165/98 do Conselho, de 19 de maio, alterado pelo Regulamento (CE) Nº 1158/2005 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 6 de julho, relativo às estatísticas de curto prazo.

A resposta é confidencial e obrigatória, nos termos do artigo 4º da Lei nº 22/2008, de 13 de maio (Lei do SEN) e do nº 5 do artigo 4º do Decreto-Lei nº 136/2012, de 2 de julho (Lei orgânica do INE).

CALENDÁRIO

Ocorrências previstas e confirmadasNº de registos: 1
Inquérito Ocorrência Início de resposta Prazo da Resposta
/ Fim de resposta
Modo de Recolha Estado
IPPIME 2021 - Dez 15-12-2021 25-12-2021 Webinq Confirmado

COMO RESPONDER

 
  • No Webinq via Formulário eletrónico - Preenchimento on-line do formulário eletrónico disponível na área das Empresas.

Consulte as instruções genéricas que indicam os passos a efetuar de modo a poder enviar uma resposta através do serviço Webinq.